Como pregar a palavra de deus Se você tem desejo de pregar mais. Quando Chega em casa e pensa em um bom assunto para pregação e fica muito legal, mas quando chego lá na igreja fica nervoso e acaba lendo mais do que falo. O que posso fazer para melhorar? Tenho desejo de aprender a pregar”.

Olá, se você se sente chamada para este ministério, você será capacitada pelo Espírito Santo. Parabéns pela sua disposição de pregar a palavra em público.

Como pregar a palavra de deus corretamente

Antes de você ler o Conteúdo do Site, responda a uma pergunta rápida: Você quer estudar e entender os grandes temas da Bíblia, aí no conforto do seu lar, em vídeo-aulas, de seu computador, tablet ou celular? Clique aqui e saiba como
Teclado Gospel em 30 DiasConheça O Método dos Grandes Mestres e Pastores Para Preparar Pregações Poderosas, Impactantes e Inesquecíveis Sem Precisar Ser Um Doutor em Teologia ou Gastar Com Livros Caros e Difíceis de Entender...Seja um Pregador Aprovado Conheça e Saiba Mais Detalhes Aqui

1. Uma pregação começa no momento da sua meditação. É exatamente nesse momento que Deus lhe dá a mensagem. É muito importante você estudar a Bíblia diariamente para lhe dar segurança em relação ao tema que você está apresentando.

2. A prática vem com a repetição. Na medida com que você vai praticando, você aprenderá a se soltar mais. Para sentir-se segura na pregação pública você deve persistir. Clame sempre pelo dom da pregação ao Espírito Santo e Ele vai lhe conceder na medida da sua busca pela intimidade com Deus.

3. Vá numa livraria evangélica e procure livros sobre como pregar e preparar sermões. Deus usou muitos dos Seus servos para registrar este tipo de informação que sempre ajuda.

4. Se Puder, Faça o Curso O Pregador Completo e Obtenha mais Conhecimentos sobre a Bíblia Descubra Os 6 Simples Passos Para Preparar e Pregar Sermões Impactantes E Que Fazem A Igreja Ficar Atenta do Começo ao Fim


Acesse Agora Botão Cursos

Como pregar a palavra de deus na igreja evangelica

Nosso texto: 2 Timóteo 4:1-4

“Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas”.

Como pregar a palavra de deus
Como pregar a palavra de deus na igreja evangelica

Comentários

Deixe Seu Comentário