Davi Sacer Músicas – As Mais Tocadas Portal Tudo Gospel (Melhores)

72

Davi Sacer Veja as Músicas de Davi Sacer ouça “Deus De Promessas / Venha O Teu Reino / Confio Em Ti / No Caminho do Milagre / Meu Abrigo” e muito mais músicas! Adquirir mais Conhecimentos (COMECE AQUI)

Davi Sacer, nome artístico de Davi Amorim de Oliveira (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista de música cristã contemporânea, ex-integrante das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.

Davi Sacer Músicas – As Mais Tocadas Portal Tudo Gospel (Melhores)

Teclado Gospel em 30 DiasTeclado para IGREJAS Método Gospel 30 Dias Que tal aprender hinos e louvores para tocar em sua Igreja, banda ou até mesmo nos Cultos Domésticos? O Teclado para Igrejas, é o único método voltado para a preparação de um Tecladista Gospel! Mais de 50 Vídeos Aulas! Conheça e Saiba Mais Detalhes Aqui

Davi Sacer Músicas Para Você Ouvir

Davi Sacer
Davi Sacer

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.
A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.

Vocalista e um dos principais compositores dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, Davi formou, juntamente com o cantor Luiz Arcanjo, uma das mais bem-sucedidas parcerias do segmento evangélico. Nas bandas, os dois músicos escreveram e gravaram canções que tiveram bons desempenhos comerciais, como “Restitui”, “Marca da Promessa”, “Tua Graça me Basta”, “Olha pra Mim” e “Deus de Promessas”. Foi membro durante quatro anos em ambos os grupos. Mais tarde, deixou-os para dedicar à sua carreira solo.

Iniciou carreira solo em 2008 ainda como integrante do Trazendo a Arca com o projeto paralelo Deus não Falhará. Após deixar o grupo em abril de 2010, deu continuidade à sua obra com os discos Confio em Ti (2010), No Caminho do Milagre (2011), Às Margens do Teu Rio (2012), Venha o Teu Reino (2014) e Meu Abrigo (2015). Em mais de quinze anos de carreira profissional como músico, Davi Sacer vendeu mais de quatro milhões de cópias, além de ter se apresentado em todo o Brasil e no exterior. Foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa. Davi Sacer é membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, igreja localizada na cidade de Nova Iguaçu.

Comentários

Deixe Seu Comentário

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA