Leonardo Gonçalves músicas – As Melhores – mais Tocadas gospel

295

Leonardo Gonçalves músicas – As Melhores e mais Tocadas gospel como Na Grandeza / Getsêmani / Ele Vive / Bondade / Acredito / Princípio e Fim e Muito Mais no Site Portal Tudo Gospel

Leonardo Gonçalves músicas – As Melhores

Leonardo Gonçalves músicas – As Melhores – mais Tocadas gospel Acesse e veja agora no site Portal Tudo Gospel Vídeo Clipes Oficial Sejam Bem Vindos que Deus te Abençoe

Teclado Gospel em 30 DiasTeclado para IGREJAS Método Gospel 30 Dias Que tal aprender hinos e louvores para tocar em sua Igreja, banda ou até mesmo nos Cultos Domésticos? O Teclado para Igrejas, é o único método voltado para a preparação de um Tecladista Gospel! Mais de 50 Vídeos Aulas! Conheça e Saiba Mais Detalhes Aqui

Eu Me Rendo / Fé / Mente e Coração / Na Grandeza / Verdade / Sublime / SOMENTE A TI / “Meu Respirar” / There – Leonardo Gonçalves (Legendado em português) / Novo / Acredito / Minha Fortaleza / Yerushalaim Shel Zahav / Viver e cantar / Livre, enfim / Poemas e Canções / Muro / Getsêmani / Obrigado / Leonardo Gonçalves e Laura Morena – Ele Virá / Livre sou / Volta e Mais Confira!

Leonardo Gonçalves músicas – mais Tocadas gospel

Leonardo Gonçalves, nome artístico de Hugo Leonardo Soares Gonçalves (Palmares, 7 de novembro de 1979), é um cantor, compositor, produtor musical e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea.

Faz parte de uma família de músicos ligados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da qual é membro. Morou muitos anos no exterior, ainda na infância, passando por Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Seu trabalho com a música iniciou-se quando era jovem, participando do Coral Jovem do IASP e do Tom de Vida. Fez parte do grupo Novo Tom, com o qual lançou o disco O Melhor Lugar do Mundo, em 2001. Depois, deixou a banda para seguir carreira solo.

Seu primeiro registro foi lançado em 2002, chamado Poemas e Canções, pela gravadora Novo Tempo. Com este disco, o cantor se destacou pela música “Getsêmani”. Cinco anos depois, produziu Viver e Cantar, com o qual foi indicado em várias categorias do Troféu Talento e iniciou a expansão de sua música para o grande público. Em 2010, após descobrir-se judeu, produziu Avinu Malkenu, gravado em hebraico e aramaico. Princípio e Fim, lançado em 2012 pela Sony Music Brasil, deu força à sua carreira musical, especialmente pelas músicas “Novo” e “Sublime” e foi aclamado pela crítica. Leonardo ainda gravou o ao vivo Princípio (2014), além de várias colaborações com outros artistas, singles e um EP como trilha sonora dos filmes evangélicos Você Acredita? e Ressurreição.

Leonardo Gonçalves nasceu em Pernambuco, na cidade de Palmares, em 1979. Com dois anos de idade, mudou-se do Brasil para a Alemanha, país onde morou até a adolescência. Segundo o músico, desde pequeno teve interesse por linguística, sendo formado em Letras na Universidade Estadual de Campinas. Sobre sua trajetória escolar, o músico disse, em entrevista a Veja: “Eu sempre fui o menino nerd da turma. Tirava boas notas e apanhava dos outros garotos na escola, pelo menos duas vezes na semana (risos). Vivia lendo e não tinha amigos. Era muito pequeno, estrangeiro… foi uma série de coisas que ajudou a definir quem eu sou, minha personalidade”.

O músico diz, nos créditos do álbum Avinu Malkenu, que descobriu ter ascendência judaica em 2002. Até 2010, quando lançou o disco, Leonardo viajou para Israel e estudou textos bíblicos e a cultura judaica, da qual disse sempre ser interessado.

Leonardo Gonçalves se casou em 2009 com a cantora e compositora Daniela Araújo. Os dois se conheceram na gravação do álbum Deus de Promessas Ao Vivo da banda Toque no Altar, quando os dois participavam de um coral no show. Dentre o período em que se casaram, fizeram várias colaborações em conjunto. Acerca da personalidade de Daniela, ele disse: “Ela é extremamente competente em áreas em que tenho dificuldade e vice-versa. Infelizmente nem sempre podemos aproveitar o melhor um do outro, porque o meu trabalho me consome muito e o trabalho dela também consome muito a ela”. Em 2015, o casal se separou, gerando certa polêmica em notícias da imprensa. Leonardo, mais tarde, disse que “sou uma pessoa muito reservada, não falo da vida particular”

Redes sócias do Portal Tudo Gospel:
Facebook: https://www.facebook.com/portaltudogospeloficial
Twitter: https://twitter.com/ptudogospel
Youtube: https://www.youtube.com/portaltudogospel
G+: https://plus.google.com/+PortalTudoGospel

Gostou não se esqueça de Curtir, Comentar e Compartilhar com seu Amigos, nos ajude a levar a palavra de Deus para Todos sejam bem vindos que Deus Abençoe

Comentários

Deixe Seu Comentário

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA